LED_Santa Terezinha

    Mais uma etapa do programa “Luz Pela Paz” foi concluída e entregue à população de São Gonçalo do Amante/RN. Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura Municipal finalizou a troca das lâmpadas comuns por luminárias de LED em 25 ruas do bairro Santa Terezinha.

    O investimento é de R$ 340 mil, com recursos próprios, proporcionando uma melhor luminosidade noturna e uma maior economia, já que as novas lâmpadas consomem menos energia. As ruas contempladas nesta etapa foram Pedro Miranda, Agostinho Afonso, São Vicente, Santa Barbara, Ana Maria de Fátima Veloso, São Gabriel, Nossa Senhora de Fátima, São Caetano, Santa Efigênia, Santo Expedito, Allan Veríssimo, Pastor João Soares da Silva, Atanázio Salustino, Professora Jéssica Débora, Mestre Pedro Guajirú, José Bento de Oliveira, São Cristóvão, Maurício Fernandes, São Tomé, Vereadora Maria do Carmo, São Benedito, Nossa Senhora das Dores e Rua Projetada.

    O morador José Maria, que reside há mais de 10 anos na localidade, falou das ações realizadas pelo governo municipal. “Nossa comunidade mudou após a iluminação de LED. Só temos a agradecer pelas obras que estão sendo feitas no nosso bairro, como a pavimentação de diversas ruas e a reconstrução da nossa praça, e isto está dando uma cara nova e melhorando a qualidade de vida dos nossos moradores”, destaca.

    O “Luz Pela Paz” também atenderá outras localidades, nas zonas urbana e rural, durante os próximos meses.

    comentarios