20151004_184412

    Os artesãos do município de São Gonçalo do Amarante-RN participarão de exposição na 23º Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Artes de Cerâmica, Panelas de Barro, bonecas de pano, xilogravuras, entre outras tipologias artesanais, representarão a Terra dos Protomártires para milhares de potiguares e turistas, numa das maiores feiras do Estado.

    O evento começa nesta sexta-feira (01), em Natal, no Espaço Arena das Dunas. Este ano, a direção do BMB ampliou o espaço em mais 10%, totalizando uma área de 12.000m². Além da área física, também foi expandido o número de expositores, que superou a marca de 250 empresas.

    A Brasil Mostra Brasil pretende alcançar nesta edição um público de 100 mil pessoas, dispondo no espaço, de um estacionamento rotativo com três mil vagas, além de praça de alimentação. A multifeira ainda deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

    Para São Gonçalo do Amarante, o evento é mais uma oportunidade para o desenvolvimento da cultura e o fortalecimento da economia local. “A prefeitura de São Gonçalo garantiu o stand e cerca de 10 artesãos estarão apresentando as suas obras – uma oportunidade de valorização dos artistas e de intensificação do comércio artesanal da cidade”, afirmou a coordenadora do mercado do artesanato, Jeane Ferreira.

    Serviço:

    Evento: 23ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

    Data: 01 a 10 de Setembro de 2017

    Horário: Domingo à Quinta-Feira das 16h às 22h; sexta e sábado das 16h às 23h

    Local: Arena das Dunas

    Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

    comentarios