3a83088b126f44cd80335113145a7977

    Criminosos foram flagrados por câmeras de segurança enquanto roubavam a motocicleta de um motoboy na noite desta segunda-feira (28), no município de São Gonçalo de Amarante, na Grande Natal. Segundo a polícia, os bandidos levaram o veículo do entregador após realizarem um arrastão a uma residência momentos antes.

    De acordo com o coronel Fábio Araújo, comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, antes de levar a motocicleta do motoboy, os bandidos fizeram um arrastão em uma casa e tentaram levar o veículo da residência.

    “Eles saíram no carro, mas o veículo tinha bloqueador e acabou parando. Por causa disso, eles roubaram a motocicleta do motoboy para fugir”, revela. Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos – que está de camiseta azul no vídeo – foi detido pelos policiais militares.

    Ainda de acordo com o coronel, o rapaz preso se apresentou como sendo Anderson Silva de Oliveira, militar da Marinha do Brasil. Ao ser detido pela PM, o suspeito disse ter sido coagido pelo outro acusado a realizar a ação criminosa.

    comentarios