carros-queimados

    Uma ação realizada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, nesta terça-feira (11) em São Gonçalo do Amarante, Lucas Souza Xavier, 23 anos, suspeito por um roubo a uma pedreira, ocorrida neste domingo (09) na cidade.

    No dia do crime, policiais militares realizaram diligências e identificaram suspeitos em um veículo Celta prata, o qual foi abandonado pelos homens com diversos materiais, entre eles 50 quilos de explosivo granulado, 193 espoletins, e 81 tubos Noel.

    Lucas era proprietário do veículo Celta prata utilizado no roubo, e foi preso em sua residência, através de investigações da Deicor, que também identificaram Mário César Freitas da Silva Júnior, 22 anos, como um dos participantes do crime, tendo ele já sido preso pelo crime de receptação.

    A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado prosseguirá em diligências para localizar Mário e os demais participantes do roubo a pedreira, e solicita apoio da população para a localização do foragido.

    comentarios