09

    Os beneficiários dos Condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, projeto Minha Casa Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante/RN, participam durante esta terça-feira (28) da quarta etapa do processo de entrega dos apartamentos no Ginásio poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi.

    O prefeito municipal Jaime Calado esteve no evento pela manhã ao lado dos secretários municipais Leonardo Medeiros (interino da Habitação), Carlos Filipi (subsecretário de Habitação), Felipe Dantas (adjunto Desenvolvimento Econômico), além da vereadora Valda Siqueira, servidores e familiares dos beneficiários.

    11210449_444756229018550_4810164529768592508_n

    A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação mobilizaram 455 famílias, que passaram pelas etapas anteriores: sorteio, assinatura de termo e vistoria do apartamento, para assinarem o contrato definitivo do imóvel.

    Dividido em dois horários, o evento contou com a participação de 270 beneficiários pela manhã para o condomínio V, e 185 famílias participam à tarde para o condomínio IV. Os contratos assinados vão ser enviados pela Caixa Econômica Federal para o Ministério das Cidades, após análise do órgão, será marcado o dia da entrega dos imóveis.

    “Sinto uma alegria enorme em ver que essas pessoas, em breve, vão ter seu próprio lar. Sair do aluguel e ter uma renda a mais para cuidar de outras coisas, será muito bom para o desenvolvimento dessas famílias e melhoria da qualidade de vida, já que perto do residencial teremos toda uma infraestrutura com Unidade Básica de Saúde (em construção), creche, transporte público etc. O sonho da casa própria fica cada vez mais perto para eles”, declarou Jaime Calado.

    675x90_Direitos_Deveres02

    comentarios