64580c58b2cba92

    Quem pensa que as mulheres não sonham mais com o príncipe encantado está enganado. Ainda têm mulheres que buscam um grande amor. Em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, Ana Maria, de 49 anos, é um exemplo. Ela teve um relacionamento e dois filhos, mas há 16 anos está à espera de alguém ideal para conviver. Moreno, magro, alto e que goste da igreja evangélica que ela frequenta. Essas são as principais exigências de Ana para o homem dos seus sonhos.

    O repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, foi lá no bairro Santos Reis, na cidade onde Ana Maria mora conferir essa história e quem sabe dar uma ajudinha. Ela relatou à reportagem que encontrar a pessoa certa está difícil pela idade dela e pelo jeito da pessoa que busca encontrar. “Não pretendo ter uma aventura e sim um casamento”, afirmou.

    Ana conta que é trabalhadora, mora com seu filho adolescente e gosta muito de cozinhar. Sobre a profissão ideal do seu príncipe, ela diz que admira homens vaqueiros ou que trabalhem no campo. Ela também gostaria que seu príncipe tivesse menos de 60 anos, mas as maiores exigências mesmo são que seja moreno, fiel, honesto e goste da religião dela.

    comentarios