20151004_184412

    Uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro da própria casa no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, na tarde de terça-feira (11). O marido da vítima relatou que a esposa estava sozinha na residência com a filha quando um homem encapuzado invadiu a casa. “Ela disse que estava dentro de casa fazendo as coisas, com a porta da frente trancada e o homem entrou pela cozinha e já foi colocando a faca no pescoço dela”, contou.

    O esposo da vítima contou que no momento em que a casa foi invadida a filha do casal brincava no quarto dela e gritou assustada. “O homem ameaçou minha mulher dizendo que entregasse tudo de valor que tinha, senão ele a mataria. A minha filha ficou gritando e ele a trancou no banheiro”, relatou. O criminoso pegou os celulares, dinheiro e objetos da casa. A vítima contou que depois de roubar os pertences, o bandido voltou para estuprá-la e fugiu.

    “Ela está destruída, abalada, não consegue falar com ninguém sem chorar. Não se alimenta, só chora. Está traumatizada”, disse o marido. A vítima fez boletim de ocorrência na delegacia e depois foi até o hospital Santa Catarina, onde fez exames e tomou medicações. A mulher também fez exames no Itep. “Quero que a justiça faça a parte dela, não quero que aconteça com a mulher de ninguém”, desabafou o marido.

    comentarios