3a83088b126f44cd80335113145a7977

    Aldair Santos da Silva de 22 anos, morador da Zona Oeste de Natal, encontrou um celular dentro de um ônibus da linha 71-Felipe Camarão/Petrópolis na manhã desta última terça-feira. O jovem tinha acabado de entrar no transporte quando percebeu o aparelho em cima do assento. Ele foi até a Central de Flagrantes da Zona Sul à noite comunicar que havia encontrado um celular dentro do transporte. “Assim que eu vi comuniquei ao motorista. Preferi pegar o celular. Dei o número do WhastsApp e a marca do celular ao motorista para ficar registrado” diz Aldair.

    Os policias tentaram identificar o proprietário, mas o aparelho estava bloqueado. A atitude do desempregado foi elogiada pelo delegado plantonista. “São esses exemplos de compromisso, de seriedade e honestidade que deve ser copiado pela população, não só essas imagens negativas que o pessoal traz. Isso é um exemplo”, diz o delegado Márcio Delgado. O jovem espera que o proprietário seja localizado e dessa forma receba o aparelho de volta. “Até o momento que eu peguei o celular, eu fiquei atrás de receber alguma ligação”, relata o desempregado.

    Após receber o documento de entrega do aparelho à polícia, Aldair pegou a bicicleta e voltou para casa acompanhado da irmã com o sentimento do dever cumprido.

    comentarios