20150910_110113
    Um motociclista cuja identidade não foi revelada causou um acidente grave após colidir com um cavalo na BR-406, próximo ao viaduto que dá acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, no município de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. A ocorrência foi registrada por volta das 22h45 desta quinta-feira, 21.

    De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que guiava a moto vinha em alta velocidade quando foi surpreendido pela presença do animal na pista. A colisão foi tão forte que partiu o cavalo ao meio.

    Devido a gravidade, o acidente causou curiosidade em diversos condutores de veículos que passavam pelo local. Alguns prestaram socorro a vítima e acionaram, de imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Ainda segundo as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o estado de saúde do motociclista é grave. Com o impacto, acabou fraturando um dos braços, mas não corre risco iminente de morte.

    comentarios