0bf31bc47a4e0830be2493948d1ef3a5

    Uma mulher de 24 anos foi vítima de um crime brutal na comunidade Manibu, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Ela teve o couro cabeludo arrancado com uma faca pelo ex-marido identificado como Rodrigo Rosa da Silva, que não teria aceitado o fim do relacionamento de nove anos. O caso ocorreu em 27 de janeiro de 2019.

    A mulher estava com os três filhos na casa de um parente quando foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou em companhia de outro homem.

    Com uma arma de fogo, o homem que chegou com o suspeito rendeu os três filhos da vítima, enquanto o ex-marido arrancou o couro cabeludo da mulher com uma faca após arrastá-la para uma região de mata. A vítima de 24 anos passou quase um mês internada. De acordo com informações médicas, o cabelo dela não crescerá novamente.

    Na noite deste domingo (24), o suspeito Rodrigo Rosa da Silva foi preso por uma equipe da Força Nacional, na Zona Norte de Natal, mas por outro crime. Ele estava em um carro na Avenida João Medeiros Filho quando foi abordado por uma equipe que encontrou drogas no veículo.

    Após uma busca nos bancos de dados da polícia, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra Rodrigo Rosa da Silva pela Lei Maria da Penha e efetuaram a prisão do homem. Ele responderá também por tráfico de drogas e está no Centro de Detenção Provisória Zona Sul.

    Por Op9.com

    comentarios