Um fato curioso observado por esse blogueiro que vos escreve é que pessoas ligadas ao PMDB local estão nas redes sociais criticando a campanha “Natal Amigo” lançada pelo prefeito Paulinho juntamente com as igrejas católicas, segmentos evangélicos e Florart, com apoio e sensibilidade da primeira-dama Terezinha Maia – que não quis assumir nenhum cargo público e está voluntariamente auxiliando seu marido.

    O que me chama atenção é que muitas dessas pessoas agem de forma politiqueira e esquecem o benefício que essa ação vai trazer às famílias carentes. Uma contradição ou “cara de pau”? Já que eles vivem exaltando São Gonçalo e declarando seu amor à terra e ao povo.

    Cara de pau ou não, outro fato curioso é ver que muitos já estiveram em administrações anteriores que, sequer, tiveram o sentimento de UNIR igrejas e sociedade civil numa ação tão importante e solidária como essa. E pior: muitos estiveram à frente de governos desastrosos que só beneficiaram famílias e amigos dos políticos.

    Do blog

    Meus sinceros parabéns a todos envolvidos nessa campanha, prefeito, primeira-dama, padres, pastores, Florart, secretários… Enfim… As famílias de São Gonçalo, aquelas que realmente precisam, estão ansiosas para receberem suas cestas natalinas e agradecerem a ação, seja de onde e quem vier.

    comentarios