0bf31bc47a4e0830be2493948d1ef3a5

    Um pai deu uma bela prova de amor pela filha de cinco anos, em Goiânia. Daniel Correa se vestiu de mulher para participar da festa do Dia das Mães na escola da filha, Luna. Viúvo, Daniel realizou a transformação para atender ao pedido da menina. A atitude comoveu pais e funcionários do colégio, além de ter sido muito elogiada nas redes sociais.

    Daniel fez um relato sobre o caso no Instagram e explicou que foi a própria filha quem pediu para ele ir à festa. “Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães. Mas eu não tenho mamãe, minha mãe foi morar com papai do céu. Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia”, contou.

    Desde que a mãe, Stella Noleto, faleceu por complicações da doença chamada lúpus, em 2016, Luna não participava da comemoração na escola. Mas neste ano, a menina quis fazer diferente. “Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, falou Daniel, que topou atender ao desejo da filha. Com a ajuda da irmã, Daniel se caracterizou da forma como Luna pediu.

    Daniel é investidor no segmento de startups e trabalha como autônomo. Ele mora com a filha e uma babá. Segundo ele, a atitude foi muito bem recebida pela escola, já que a turma da filha é a mesma desde que a mãe de Luna faleceu. Durante a festa, o pai fez uma atividade manual com a filha enfeitando a primeira letra do nome da mãe.

    Após contar a história no Instagram, Daniel recebeu muitos elogios na rede social. “Que coisa fofa. Emocionada aqui. Lindo!!! Deus abençoe essa família”, comentou uma internauta. “Que atitude preciosa, você é o pai que todo filho sonha, parabéns, querido. Esse é amor incondicional”, disse outra.

    Por Op9.com

     

    comentarios