64580c58b2cba92

    A Polícia Civil e Militar prendeu, nesta terça-feira (13), dois foragidos da Justiça e também apreenderam drogas, produtos oriundos de roubo e armas de fogo. As prisões e apreensões foram em cumprimentos a mandados de busca, prisão e apreensão nas comunidades de Santo Antônio dos Barreiros e Padre João Maria, no município de São Gonçalo do Amarante.

    Na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros foram presos os foragidos da Justiça, Jhon Heberth dos Santos Flor e Emanoel Jefferson Santos Santana. Com os suspeitos as equipes apreenderam drogas e produtos roubados.

    Em um imóvel na comunidade Padre João Maria, os policiais apreenderam drogas e armas de fogo. Na ocasião o foragido da Justiça Ivanildo André da Costa, vulgo “Pretinho”, junto com outros suspeitos já identificados pelas equipes empreenderam fuga no momento da ação dos policiais.

    A Polícia Civil pede ajuda da população para elucidação de crimes que estejam acontecendo na cidade e também para identificar  suspeitos que fazem parte de facções criminosas atuantes na região. As ligações podem ser feitas anonimamente para o número  (84) 99813-1053, tendo como garantia o sigilo absoluto.

    comentarios