20150910_12353621

    O jovem evangélico naturalizado da comunidade de Coqueiros/SGA, é considerado por muitos o “garoto revelação” nas eleições para o conselho tutelar da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN. Sua expressiva votação fez surpreender á muitos, inclusive quem acompanhava as apurações no Ginásio poliesportivo Aildo Mendes no centro da cidade. Com 1.105 votos, Robson foi eleito sendo o 2º colocado, logo atrás da conselheira tutelar reeleita Andréa Queiroz, filha do Vereador Nonato Queiroz.

    Algo interessante também fez chamar a atenção de muitos. Robson não teve apoio tanto político quanto financeiro de nenhum vereador da cidade. A grande quantidade de votos, partiu da maioria das igrejas evangélicas assembléia de Deus. Sua maior votação, se concentrarão na comunidade de Uruaçú, que abrangeu Coqueiros e Pajuçara, somando 328 votos. Robson também liderou nas duas urnas posicionadas no centro da cidade de São Gonçalo.

    Logo após sua belíssima vitória, Robson juntou sua caravana, e saiu em carreata pelo centro de São Gonçalo, e seguiu logo após passando por Uruaçú, para a comunidade de Coqueiros. Ao chegar na situada comunidade, uma grande multidão já lhe aguardava, onde de pronto foi plaudido pela população. Ao discursar demasiadamente, Robson se emocionou e disse que a vitória não foi só dele, mas sim do povo que o elegeu Conselheiro Tutelar de São Gonçalo do Amarante.

    detran_ago

     

    comentarios