PREFEITURA EM MOVIMENTO

    Visando a prestação direta de serviços nas comunidades, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN lançou o “Prefeitura em Movimento”, nesta quinta-feira (28), no Auto Esporte Clube, Centro. O programa consiste na realização de mutirão de tapa-buracos, atendimento de saúde em especialidades, limpeza urbana, emissão de RG e carteira de trabalho e pequenas obras, no período de até 15 dias.

    O projeto foi dividido em polos regionais, onde será montada uma estrutura física para sediar as secretarias e órgãos municipais. O primeiro polo, que engloba as comunidades Ruy Pereira, Jomar Alecrim, Luiza Queiroz e Parque Amarante, acontecerá de 1 a 15 de abril. A expectativa é que até final de dezembro deste ano todos os bairros sejam atendidos.

    “Resolvemos atender diretamente na comunidade, junto do cidadão. Vamos ouvi-los e tentar trabalhar para solucionar o que for possível, dentro desses 15 dias que estaremos na comunidade. Nossa meta é fazer um mutirão de ações e tentar diminuir as demandas existentes”, disse Paulinho.

    comentarios