Poti Neto

    Um fato bastante interessante deve ser frisado. Se Henrique Alves, presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, não der a “canetada” em São Gonçalo do Amarante/RN, os Cavalcantis de fato não terá seu tão esperado candidato para disputar a prefeitura da cidade no próximo pleito. Como bem salientado pelo vereador Edson Arcanjo(Nino) em sessão ordinária  na manhã de hoje(15) no plenário da Câmara Municipal da cidade.

    “Henrique Alves presidente do PMDB, não disse á ninguém que aqui em São Gonçalo tinha candidato. Quando se fala em PMDB na verdade vem os Cavalcantis de frente”, disse o vereador.

    Quanto ao rompimento do PR com o PMDB, o fato também só se concretiza com a “canetada” de Henrique Alves e não é o vereador Alexandre Cavalcanti que vai determinar isto como ele mesmo prevê… “Mas a canetada para dizer que o PMDB rompe com PR tem que ter a canetada de Henrique Alves. Não é vereador que vai determinar esse rompimento não, quem vai determinar  esse rompimento é Henrique Eduardo Alves”, finalizou o parlamentar .

    detran_ago

    comentarios