3a83088b126f44cd80335113145a7977

    A gestão municipal de São Gonçalo do Amarante/RN está trocando as lâmpadas comuns, as de vapor de sódio, por luminárias de LED na iluminação pública. Na última sexta-feira (13), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou mais um trecho de quase quatro quilômetros de extensão na zona rural, nas Serrinhas.

    “Agora a gente ver até quem vem de longe”, enfatizou a moradora Maria Aparecida Lucas, 53, ao falar sobre a importância dessa obra para a comunidades. “Antes, com aquelas lâmpadas amarelas, era uma escuridão. Parabenizamos a prefeitura por essa ação tão importante”, finalizou.

    Intitulado de “Luz pela Paz”, o programa tem beneficiado várias comunidades, tanto na zona rural quanto na urbana. “É um dos principais programas da nossa gestão. Além de bem estar e economia, essas lâmpadas trazem mais segurança à população. E vamos trabalhar para deixar São Gonçalo 100% iluminada por LED”, disse Paulinho.

    Participaram do ato inaugural primeira-dama Terezinha Maia, ex-prefeito Jaime Calado, vereadores, secretários e populares.

    comentarios