0bf31bc47a4e0830be2493948d1ef3a5

    A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar um servuço de prevenção na Estação de Tratamento de Água de Extremoz, na Região Metropolitana, e deixará 18 conjuntos e bairros e Natal e São Gonçalo do Amarante sem água. A manutenção vai acontecer na quarta-feira (20).

    Para a trabalho, o fornecimento de água será interrompido durante todo o dia, sendo o abastecimento retomado no fim da noite. A normalização da distribuição deve ocorrer em até 48h. As localidades que ficarão desabastecidas são as seguintes: Comunidade da África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado.

    De acordo com a Caern, a manutenção tem por objetivo assegurar a qualidade da água distribuída e manter o funcionamento correto da ETA de Extremoz (ETA). Ainda segundo a Companhia, o serviço estava previsto para o início do mês, mas foi adiado por questões técnicas. O equipamento é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte de Natal.

    Os demais bairros da Zona Norte da capital, não citados, terão redução no abastecimento. A recomendação da Companhia é que os moradores desta região reservem água para o período e que, principalmente, utilizem a água de forma racional.

    comentarios