20150910_1235369-732x412

    É  notável que os próprios não aliados ao governo municipal da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, reconhece o trabalho e avanço que o órgão municipal desenvolve na cidade. Apesar de ter contribuído com o avanço do município ao lado do então prefeito Jaime Calado-(PR), no dia de ontem(12), em sessão plenária na Casa de leis, o então vereador recém-oposicionista ao governo, Edmilson Gomes-(PMDB), (que não é mais pastor), constatou e disse que as denúncias, outrora divulgadas na Câmara Municipal da cidade de que o aterro sanitário da comunidade de Massaranduba estava se transformando em um “lixão” não são verdadeiras.

    ” Estive na comunidade de Massaranduba e constatei que o aterro sanitário da comunidade na verdade não se trata de um lixão. Não vi nenhum tipo de lixo, e sim tudo organizado e em perfeitas condições”, salientou o vereador.

    A comissão de vereadores, representados por Eudócio Mota-(PRB), Edmilson Gomes-(PMDB) e Arlete Paiva-(PR), liderada pelo próprio peemedebista, teve como base averiguar os fatos denunciados na Casa de Leis pelo parlamentar Nonato de Queiroz-(PROS).

    Acompanhado dos parlamentares, estava o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kébio, onde informou e notificou que no local na verdade não são depositados nenhum tipo de resíduos e sim materiais inférteis.

    O secretário também informou que a denúncia feita por Queiroz e compartilhada nas redes sociais sobre o incêndio que se houve no local á meses atrás, teria sido causado por um “alguém”, ou seja, totalmente proposital. O secretário também informou que já foi feito um Boletim de Ocorrência (BO), e que a polícia civil da cidade está investigando o fato e em breve prenderá o autor do incêndio criminoso.

    ander1

    comentarios