20150910_1235369-732x412

    O vereador da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, Raimundo Nonato de Queiroz-(PROS), tentou desqualificar o trabalho feito pelo editor deste blog, Anderson Souza, na manhã de hoje (quinta-feira), 17, na Câmara de vereadores da cidade.

    Incomodado pelas matérias feitas neste meio de comunicação, Nonato não se conteve e partiu á criticar este editor em sessão plenária, realizada na casa. O parlamentar começou á “espernear”, desde esta última sexta-feira(13), quando publicado uma matéria em que cita o vereador, tendo como título; Vereador Edmilson Gomes desmente Nonato Queiroz e diz que “o aterro sanitário de Massaranduba se encontra em perfeitas condições”, ele não gostou nada disto.

    O vereador disse que não é este editor que produz as matérias publicadas neste blog, não entendi a colocação do mesmo, e nem é melhor discutirmos, pois minha resposta vai sendo dada pelas publicações feitas neste site.

    Também quero que Queiroz prove que este editor tenha alguma “portaria” aberta em exercício na prefeitura de São Gonçalo do Amarante, como foi dito por ele.

    Aliás, muitos que fazem a imprensa de São Gonçalo, temem que Nonato venha á colocá-los em “maus lençóis”. Só um recadinho para o vereador, tempo dos “coronéis” já passou, enquanto for feita política neste terrinha dos mártires de Uruaçú de forma apelativa, tentar desqualificar a vida pública de pessoas alheias, vou sim, defender o que é de verídico. Escrevi e publiquei sim, que boa parte da bancada que fazem oposição ao órgão municipal desta cidade são “chula”, inclusive vossa senhoria faz parte desta boa parte.

    Cá pra nós… um vereador que não sabe nem ser vice-presidente da casa de leis, onde em todas as reuniões ao assumir a presidência em exercício é orientado pelo colega de bancada, Chanxe Dantas, porque não sabe nem colocar um projeto em pauta… faça-me o favor vereador, assim você me deixa totalmente envergonhado, estude mais.

    Vereador, tentar desqualificar um trabalho que se é feito com seriedade e que atinge um público enorme todos os dias que é este blog, não é legal. Faça seu trabalho com mais honestidade, que aí sim, concordarei com vossa senhoria, enquanto isto, continuarei com minha posição.

    ander1

    comentarios