DSC_6560

    O Presidente do PT no RN, e vereador em São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva-PT, como também o parlamentar Nonato de Queiros-PROS, fizeram de seus discursos um verdadeiro desabafo em Sessão Plenária na manhã de hoje (01) na Câmara Municipal. Na oportunidade dada em regimento do pequeno expediente, cedida ao parlamentar Eraldo, não fez valer e nem tão pouco sabedora ás suas indagações.  Tentou fragmentar o Governo Jaime Calado com papéis em mãos declarando abandono total das obras em construção da atual gestão. Devo considerar como um erro impecável da parte do parlamentar, quando na verdade  não traz de concreto o que se passa e o que se acontece de o porque das obras paradas.

    167140

    Bem colocada, a resposta dada em aparte ao vereador Edson Arcanjo (Nino), quando cita um exemplo que é em relação da obra em construção da Unidade básica de saúde no loteamento Santa Terezinha, citada pelo vereador Nonato de Queiros-PROS  que se encontra parada, e que na verdade a obra é de responsabilidade do Governo Federal e que estar parada por fato do recurso federal que não chegou. É por isso que a obra está parada, como é que o Prefeito vai investir com recursos próprios em obras do governo federal? Então quase todas as obras que o Vereador Nonato de Queiroz citou são obras do governo federal. É tanto que o Prefeito Jaime Calado semana passada, viajou para Brasília na verdade para rever esta situação de o porquê o dinheiro ainda não chegou ao município para concluir as obras”, explicou Edson Arcanjo.

    Já o plano da dupla “Xirimbaba” em criar uma CPI ( comissões parlamentares de inquérito), não convencerá seus colegas de bancada á votarem, quando na verdade não existem fatos, para que seja criada. “essa CPI não conta com meu voto e nem tão pouco com meu apoio”, declarou o vereador Adelson Martins, que na verdade não existe nenhuma denúncia de desvio de dinheiro público.

     

    comentarios